domingo, 24 de janeiro de 2016

Quando eu fui achado.

Estava tão mergulhada na minha prepotência que não vi o quão caída eu me encontrava.
Minhas noites pareciam longas demais, e dentro de mim havia um diluvio, incessante, tempestuoso e que constantemente escapava pelos olhos.
Eu me perdia nesses vários tentando agradar e ser politicamente correta, mas aprendi que não importava o quanto eu me esforçasse, eu não conseguiria agradar ninguém. Mas um dia... Ah um dia, uma maravilhosa presença me invadiu, e mexeu com cada célula do meu corpo, me fez sentir arrepios e me fez chorar como nunca antes, mas pela primeira vez, não era tristeza, era arrependimento, era alegria, era euforia.
Quando ele me achou, meu coração já não se importava com a felicidade, a minha vida apenas seguia com a maré, e as incertezas...ah eu tinha tantas!
Ele me restaurou e concertou meu coração, ele me ensinou que não importava quantas falhas eu cometesse, nem quantas imperfeições eu tinha, me aceitaria. ME ACEITOU! Porque ele me amava antes mesmo de eu existir. Porque deu seu filho por amor a nós, e este mesmo filho me ensinou a amar de coração aberto, a ter compaixão, a aceitar meu próximo como Ele me aceitou.
O Senhor não me iludiu com falsas utopias, ele não me garantiu festas todos os dias, ele não disse que a partir de agora tudo seria mais fácil, mas ele me disse que é um Deus grande, ele me disse que neste mundo eu teria aflições, porém, que eu tivesse bom ânimo, pois ele é comigo, e será comigo até o fim dos tempos. Por amor...por amor...POR AMOR!

Meu Deus é incomparável!
Ele não é invasor, ele é paciente. Ele me esperou, me esperou até o dia em que me dei conta de que eu não sabia para onde estava indo. Que eu apenas caminhava sem a menor noção de até onde eu chegaria. Ele me mostrou, me fez conhecer um caminho estreito,  que me testaria, que faria com que a maioria se afastasse, me olhasse estranho, me chamasse de louca, mas também disse "a minha glória é resplandecida nas coisas loucas deste mundo". "Muitos são chamados, mas poucos são escolhidos". O caminho filha, o caminho que te levará até mim, até a salvação que tenho guardado para você é por meio do meu filho, é por meio de Jesus. "Tão somente confie", eu sou contigo! Suas aflições não são maiores do que sua fé, pois eu, EU sou o Deus do impossível!

O Senhor me achou, me mudou, me deu identidade e um sentido para viver.

SE DEIXE ACHAR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário