segunda-feira, 20 de julho de 2015

Boa noite, Senhor.

Senhor, faz tempo que queria conversar contigo, sei que a qualquer momento o Senhor pode me ouvir, mas creio que alguns sentimentos só consigo passar quando escrevo. Este é o maior dom que me destes nessa vida, eu sei que quando escrevo coloco em evidência a minha alma, porque de fato, faço das minhas palavras extensões da minha dor, alegria, ansiedade, medo e tudo mais o que há.
Deus, eu tenho errado muito, sei que tens me visto mal dizer pessoas, sei que o olhas para o fundo do meu coração e enxerga os perdões que ainda não consegui dar, vê também meus arrependimentos, vê aqueles pecados que não sei como abandonar. Senhor, espero também que vejas em mim um coração sincero, uma menina sincera, que tem orado por mudanças, por libertações, por milagres que se forem dados pelo Senhor, simplesmente não acontecerão. Então Pai, o que quero dizer é -Perdão! Perdão pelas minhas fraquezas, perdão por ser falha, perdão por não ter tentando mais, por não me esforçar mais para mudar. Perdão, porque assumi compromissos com o Senhor que não cumpri. Perdão, porque coloquei em suas mãos toda a minha vida, a minha família, os meus amigos e o meu amor, peço sempre que a sua vontade seja feita mas sei o que o Senhor vê em meu coração meus temores. Perdão Senhor, porque eu ainda preciso aprender a confiar em Ti.
Senhor, olhe por mim, eu jamais peço por mim mesma primeiro, mas hoje eu farei diferente. Olha por mim, me fortaleça, quebranta meu coração, me muda, me liberta, me mostra o caminho e não se afaste de mim, meu Deus. Toma em tuas mãos a vida da minha irmã, Senhor, Tu és conhecedor da dor dela, só o Senhor sabe como curá-la, como levá-la para outros caminhos, como devolver seu sorriso e a coragem necessária para seguir em frente. Cuida da saúde da minha mãe, da vida, das amizades, do coração e afasta dela todo o mal senhor, de todos os lados, seja lá de quem for que ele partir. Cuida da minha avó, nos faça amá-la como nunca antes, nos ensine a respeitá-la, a cuidá-la e a sermos compreensivos em seus momentos ranzinzas. Da minha prima e do pai dela, tome essas vidas em suas mãos Senhor, sustente-os, os mostra Senhor que és suficiente e único Deus, que sua vontade é poderosa, que o seu nome tem poder para tudo, principalmente para libertar.
Senhor cuida dos meus amigos, em especial aqueles que me magoaram e que o Senhor tem me mostrado em sonhos os caminhos pelos quais eles têm andado. Meu Deus, os chame novamente, os convoque mais uma vez, que o Senhor os proporcione a experiência e a honra de conhecê-lo. Cuida daqueles que estão cegos em seus ideais, daqueles que tanto sofrem e ainda não enxergam onde tem errado, daquela que está doente e ainda sim, parece manter o coração duro, mesmo estando constantemente em sua presença. Senhor, por ela eu peço, traga a ela a Tua vontade, mostre a ela Senhor o caminho certo, a permita ser liberta, a permita ser curada, mostre a ela o tamanho do Deus que ela segue. Deus único, fiél e verdadeiro!
-Senhor, podes ouvir só mais um pedido? Visita a casa da (A), sente-se ao seu lado, segure em sua mão, tire todos os medos que atormentam aquele coração. Restaura aquela vida, cura Senhor, cura de tal forma que mal nenhum volte a espreitar aquela vida. Deus amado, somos tão falhos, as vezes nos ocupamos tanto com coisas vis e esquecemos da atenção, amor e devoção que o Senhor merece. Perdoe-nos por sermos tão ingratos. Amado Deus, não a deixe ir se não for da sua vontade, não deixe aquele seu filho sofrer tamanha dor, não separe aquele laço que tão bem o Senhor uniu. Deus amado, Pai cuidadoso, assim como aquela serva que apenas precisou tocar em suas vestes para ser curada, assim como aquele servo que com sua fé acreditou em sua cura a distância, cure-a também. Cure-a Senhor,porque o Senhor disse "Buscar-me-ão e me acharão quando me buscardes de todo o vosso coração", e o busco Senhor, busco todos os dias, busco não só no sofrimento como também na alegria, busco agora, tentando ajudar alguém que mal conheço mas que já vive tão fortemente em meus afetos. Senhor, cure a (A), cure a família, cure a união, cure a alma. Esteja com ela hoje e amanhã , "Pois ei que estarei contigo desde agora até o fim dos tempos".
Deus amado, obrigada, porque seu espírito tem me renovado, me dado fôlego e forças para vencer os novos dias, obrigada porque tens me ouvido mesmo quando não mereço. Obrigada por nunca ter desistido de mim, obrigada Senhor, porque tens me guiado em bons caminhos, e em nada me arrependo das coisas que fiz enquanto estava em sua presença. Senhor, não desista de mim, não desista dos meus.
Que o seu nome seja bem dito, louvado e glorificado agora e para sempre, amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário